O zagueiro Éder Militão pode desfalcar a Seleção Brasileira na próxima Copa do Mundo
O zagueiro Éder Militão pode desfalcar a Seleção Brasileira na próxima Copa do Mundo após agravamento de uma lesão muscular. A informação foi divulgada pela rádio espanhola Cadena COPE.
De acordo com a emissora, exames realizados pelo Real Madrid apontaram a reabertura da cicatriz de uma lesão anterior no bíceps femoral da perna esquerda, sofrida em dezembro. Diante do quadro, o jogador deve passar por uma nova cirurgia para garantir a recuperação completa.
Militão sentiu dores durante a partida contra o Deportivo Alavés, pelo Campeonato Espanhol, o que acendeu o alerta no clube espanhol sobre a gravidade da lesão.
Caso a intervenção cirúrgica seja confirmada, a previsão é que o defensor fique afastado dos gramados até o início da próxima temporada europeia, o que comprometeria sua participação no Mundial.
A convocação da Seleção Brasileira está prevista para maio, com estreia na competição marcada para junho.
#vozdabahia #esporte #futebol #selecao



admin 








