Plantão
Variadas

LADVASF, o novo projeto de extensão da Facape, abre vagas para seu processo seletivo

Publicado dia 15/07/2021 às 12h49min | Atualizado dia 23/07/2021 às 14h13min
LADVASF, o novo projeto de extensão da Facape, abre vagas para seu processo seletivo

A Faculdade de Petrolina - Facape - tornou oficialmente, no dia 10 de junho deste ano, a Liga Acadêmica do Vale do São Francisco como um projeto de extensão da faculdade. A LADVASF foi aprovada pela banca de professores da coordenação de Pós-Graduação, Pesquisa e Extensão da Autarquia Educacional do Vale do São Francisco - AEVSF- com uma nota de 9,25 pontos.

A LASVASF tem como objetivo a promoção de pesquisa, ensino e da extensão na área dos Direitos e Garantias fundamentais no campo jurídico na matéria de Direito Público. Para isso a Liga promove eventos, pesquisas, grupo de estudo, para disseminar conhecimento aos participantes e toda comunidade acadêmica.

A Liga Acadêmica está com vagas abertas para novo membros. Nas inscrições que já se iniciaram e vão até o dia 20/07, estão sendo ofertadas dez vagas para membros efetivos, sendo sete exclusivamente para alunos matriculados na FACAPE e três para alunos de outras instituições de ensino matriculados no curso de Direito.

A seleção para novos membros se dará em duas fases, a primeira fase consistirá numa prova híbrida (objetiva e subjetiva), que ocorrerá no dia 20/07 e a segunda fase consistirá em uma entrevista realizada por banca avaliadora da LADVASF, no dia 31/07. As inscrições devem ser feitas pelo formulário Google Forms, que você encontra na bio da página do Instagram @ladvasf: https://forms.gle/166fnfqZ9cjvtqYJ6 e antes de efetuar a inscrição o aluno deve examinar o Edital e o Estatuto da LADVASF, que também estão na página do Instagram, certificando-se que preenche todos os requisitos exigidos.

O valor da inscrição no processo seletivo é de R$ 7,00 (sete reais), que deverá ser paga no ato de inscrição por meio de depósito, os dados necessários estão no Edital da LADVASF. O resultado final será divulgado no dia 02/08.


 

Fonte: Assessoria de Comunicação da Facape