Plantão
Variadas

Mãe acusa Unimed de colocar filho em lista negra, para não realizar atendimento médico

Publicado dia 27/02/2021 às 15h44min
Mãe acusa Unimed Vale do São Francisco de colocar filho em lista negra, para não realizar atendimento médico

Mãe acusa Unimed Vale do São Francisco de colocar filho em lista negra, para não realizar atendimento médico

João Pedro vive sem assistência médica por ter o nome na Lista Negra”, diz Tânia Coelho

 Jean Brito  27 de fevereiro de 2021 

A senhora Tânia Coelho em carta de repúdio enviada à imprensa na manhã deste sábado (27), considera que ‘o Corporativismo imperou em Petrolina no caso João Pedro’, filho dela. Confira abaixo a íntegra da denúncia.

“Venho por meio deste texto informar a sociedade petrolinense que o menor JOÃO PEDRO RODRIGUES COELHO esta na LISTA NEGRA da Unimed Vale do São Francisco. Informo que devido ao corporativismo, todos os médicos em Petrolina –PE, SE RECUSAM em atender João Pedro, depois que a Unimed Vale do São Francisco, emitiu um relatório circunstanciado SEM TPO (teste de provocação oral), com falsas afirmações sobre João Pedro
 
Caso alguém duvide do que estou falando, fique a vontade para marca o TPO em qualquer hospital particular em Petrolina, em nome do menor João Pedro Rodrigues Coelho. Informo também  que na hora que falar o nome de João Pedro,  darão mil e uma desculpas. Mas o real motivo é pelo fato do nome de João Pedro esta na lista negra dos médicos em Petrolina- PE.

Todos os médicos se combinaram para não atender João Pedro.  Autorizo qualquer cidadão marcar o TPO PARTICULAR  em Petrolina-, estou a disposição para PAGAR  pelo TESTE DE PROVOCAÇÃO ORAL que foi prescrito pela unidade básica de saúde de Izacolândia, zona rural de Petrolina. Mas afirmo, na hora que falar o nome de João Pedro, darão várias desculpas…

Como fica João Pedro em caso de INTERCORRÊNCIA? E com o nome dele em uma lista negra?”, escreveu Tânia Coelho.

Com a palavra a direção da Unimed Vale do São Francisco.

Fonte: blog jbrito

Mais Populares

Fale Conosco

Juazeiro - Bahia Juazeiro - Bahia CEP 489000-00
(74) 98804-8724 | (74) 98804-8724 | (74) 98804-8724
emanoelmario65@gmail.com