Plantão
Política

Juazeiro, Suzana e as exonerações do Novo Tempo de Trabalho

Publicado dia 20/11/2021 às 11h59min
Juazeiro, Suzana e as exonerações do Novo Tempo de Trabalho

Em pleno lançamento da campanha institucional Natal Iluminado – Um Novo Tempo de Esperança, realizado na quarta-feira, (10 de novembro), no Ponto das Barquinhas, Orla I. A prefeita Suzana Ramos prometeu: “Não vou virar o ano com gente atrapalhando meu governo. A gente vai fazer um reforma administrativa e aquele que estiver reclamando é porque está insatisfeito! Então, quem está insatisfeito tem que dá oportunidade a quem realmente quer trabalhar”, desabafou a gestora.

A lista de exonerações teve início com o Advogado Ricardo Penalva, que integrava a coordenação do Procon Juazeiro. No setor de Comunicação quem apareceu na lista de exonerações essa semana, foi a jornalista que integrava a Ascom da Saúde – Maria Lima: “Eu que pedi. Fiz o que meu coração pediu. Sigo apostando em Suzana, amo o coração dela”, disse a ex-assessora.

 

Aproveitando o ensejo, a prefeita Suzana Ramos, usando como pano de fundo uma recomendação do Ministério Público, exonerou servidores contratados nas gestões dos ex-prefeitos Isaac e Bonfim.

Pelas redes sociais uma lista extraoficial dá como certa a mudança em algumas secretarias, como por exemplo, a de Serviços Públicos, comandada pelo irmão do deputado Roberto Carlos, o Charles Leal.

Por outro lado, nos bastidores da política juazeirense outro nome que tem sido uma pedra no sapato do Governo Suzana, é o chefe de gabinete, Ciro Viana, aliados afirmam que vê na figura do casanovense: “Um homem com um rei na barriga”, dizem.

Aos munícipes resta saber se a prefeita agora está com o total poder da caneta azul e vai de fato exonerar aquelas pessoas que são pedras no caminho da gestão que sonha em fazer – Um Novo Tempo de Trabalho em Juazeiro.

Fonte: blog jeam brito

Fale Conosco

Juazeiro - Bahia Juazeiro - Bahia CEP 489000-00
(74) 98804-8724 | (74) 98804-8724 | (74) 98804-8724
emanoelmario65@gmail.com