Plantão
Políciais

Homens sequestram taxista de Petrolina, mas acabam presos em Santa Maria da Boa Vista

Publicado dia 25/11/2021 às 00h02min
Homens sequestram taxista de Petrolina, mas acabam presos em Santa Maria da Boa Vista (PE)

Dois irmãos foram presos na tarde de terça-feira (23), em Santa Maria da Boa Vista (PE), após sequestrarem um taxista que estava trabalhando no ponto da rodoviária de Petrolina (PE). De acordo com a ocorrência policial, os homens chegaram por volta das 6h30 e solicitaram ao taxista uma corrida até a cidade de Lagoa Grande (PE). Ainda de acordo com a ocorrência, quando o veículo chegou na Serra da Santa, distrito de Petrolina, na BR 428, os dois homens anunciam o assalto e ameaçaram a vítima de morte com uma arma de fogo e um canivete na cabeça dela.

Na ação criminosa, a dupla também tomou o celular do taxista e pediu para ele fazer alguns pix para contas diferentes. Em seguida, o taxista foi obrigado a entrar numa estrada carroçável, onde os acusados mandaram ele ir para o banco de trás do veículo. A intervenção dos Policiais Militares do grupamento especializado da 7ª CIPM aconteceu por volta das 12h20, quando em patrulhamento avistaram, parado, próximo à lagoa do bairro Santa Luzia, em Santa Maria da Boa Vista (PE) o veículo Prisma (Táxi de Petrolina) de cor Prata, em atitude suspeita.

Quando a guarnição estava se aproximando do táxi, um dos acusados, que conduzia o veículo, tentou empreender fuga, porém, foi alcançado. Após busca pessoal, a polícia encontrou no bolso do suspeito um cartão de conta bancária em nome do proprietário do veículo. A polícia verificou, logo em seguida, que o dono do táxi estava no banco do passageiro acompanhado por outro individuo. Ao serem indagados acerca da situação, os suspeitos entraram em contradição. O proprietário do veículo, no entanto, esclareceu para polícia o que havia acontecido. A polícia deu voz de prisão aos dois suspeitos e apreendeu no interior do veículo um revólver calibre .32 , da marca Rossi de numeração suprimida com 3 munições intactas do mesmo calibre. 

Fonte: Blog do Everaldo