Plantão
Petrolina

Unimed Vale do São Francisco cresce 2,1% mesmo em meio a pandemia

Publicado dia 05/02/2021 às 21h54min | Atualizado dia 11/02/2021 às 16h30min
Unimed Vale do São Francisco cresce 2,1% mesmo em meio a pandemia

Unimed Vale do São Francisco cresce 2,1% mesmo em meio a pandemia

Com uma equipe de 506 médicos cooperados e mais de 67 mil  beneficiários, a Unimed Vale do São Francisco registrou um crescimento de 2,1% no número de beneficiários, apesar da pandemia da Covid - 19, que tem afetado a economia em todo País. 
No levantamento realizado, a cooperativa médica registrou o aumento do número de contratos de pessoas físicas e de empresas, passando de 65 mil clientes, em novembro de 2019, para 67 mil no mesmo mês do ano passado.

Um crescimento três vezes maior que o alcançado pelo mercado de planos de saúde (0,7%), segundo o gerente de Mercado e Marketing da Unimed Vale do São Francisco, Ítalo Azevedo. "Atribuímos esse crescimento ao porte econômico de nossa região e ao reconhecimento da população na prestação dos serviços da Unimed Vale do São Francisco”, pontuou.

Em 2020, a cooperativa médica, investiu em ações de enfrentamento do Covid19, tanto em Petrolina quanto em Juazeiro, reforçando a credibilidade e a confiança de seus beneficiários. 
“Acreditamos que essas ações contribuíram para o interesse da população em adquirir um plano de saúde”, acrescentou. Ítalo Azevedo destacou ainda, que as expectativas de crescimento para este ano são as melhores possíveis. “Nossa meta é superar o percentual de 2020 ainda que o cenário seja incerto em relação aos impactos econômicos da pandemia: emprego e 
renda”, concluiu.

Fonte: Clas Comunicação e Marketing