Plantão
Juazeiro

moradora do Tancredo Neves, reclama do transporte coletivo; Joafra em Juazeiro

Publicado dia 04/08/2021 às 12h57min
"Fico triste em ver minha cidade regredindo": moradora do Tancredo Neves, em Juazeiro, reclama do transporte coletivo; Joafra
"Fico triste em ver minha cidade regredindo": moradora do Tancredo Neves, em Juazeiro, reclama do transporte coletivo; Joafra e CSTT respondem
A leitora Ana Paula entrou em contato com o Portal Preto no Branco para reclamar da falta de transporte coletivo no bairro Tancredo Neves, no município de Juazeiro, no Norte da Bahia. De acordo com ela, os moradores do local estão precisando se deslocar para a BR 407 para ter acesso ao serviço.
“Moradores do bairro Tancredo Neves, clamam por ajuda. Tenho 44 anos e nunca presenciei, total descaso com o transporte rodoviário. Hoje os moradores precisam ir para a BR 407, para o ponto de ônibus em frente a UPA.
Pagamos nossos impostos e deveria ter um transporte de qualidade. Como filha de Juazeiro, fico triste em ver minha cidade regredindo”, declarou Ana Paula.
O PNB encaminhou a reclamação para a empresa de transporte coletivo Joafra e para a Companhia de Segurança Trânsito e Transporte, responsável por fiscalizar o serviço.
De acordo com a Joafra, a linha Tancredo Neves não foi extinta e explicou que os horários foram reduzidos por conta da pandemia.
“Estamos operando em horário de pico 06:30, 07:30, 11:30, 12:30 e 18:00 horas saindo do bairro em virtude da Covid-19 e de não haver demanda de passageiros, conforme automação do órgão gestor CSTT”, esclareceu a empresa.
Já a CSTT informou, em nota, que “a equipe de fiscalização do setor de transporte irá avaliar a situação relatada pela leitora, junto a empresa de ônibus, para melhor atender aos moradores do bairro Tancredo Neves”.
Fonte: preto no branco