Plantão
Juazeiro

SAAE envia nota de esclarecimento sobre reclamação de morador do Jardim Vitória.

Publicado dia 19/02/2021 às 04h29min
SAAE envia nota de esclarecimento sobre reclamação de morador do Jardim Vitória.

SAAE envia nota de esclarecimento sobre reclamação de morador do Jardim Vitória. 

 

Na manhã desta quinta-feira (18) a Rede GN postou reclamação do leitor Almir Pereira de Queiroz do bairro Jardim Vitória (Veja aqui). Em resposta o SAAE, encaminhou a seguinte nota:

O SAAE Juazeiro esclarece que a vala citada pelo morador já era existente e serve para escoar a drenagem e o esgoto que ainda não está interligado à rede coletora. Sobre as ações que estão sendo realizadas no local, o órgão esclarece que é para proporcionar o melhor escoamento das águas pluviais e do esgoto que ainda não está indo direto para a Elevatória 7, ligada recentemente e em fase de verificação do funcionamento do sistema.

A máquina que aparece na foto estava fazendo a limpeza da vala e de um dos poços principais da rede coletora. O SAAE continua trabalhando para que o sistema de esgotamento funcione da forma correta e beneficie todos os moradores do bairro. 

Quanto ao lixo, enfatizamos que temos realizado a limpeza com frequência e pedimos a colaboração da população para que mantenham o espaço limpo, pois no dia seguinte às nossas ações, já começam a sujar novamente.

SESP

Sobre a solicitação de reposição de lâmpadas na Avenida Laudelino dos Santos, no bairro Jardim Vitória, a prefeitura de Juazeiro, através da SESP, informa que disponibiliza de três equipes durante o dia, uma à noite, e a reposição está acontecendo em todos os bairros, seguindo uma programação. 

Só esta semana, mais de 130 lâmpadas já foram trocadas. A SESP continua atendendo, principalmente aos pedidos de protocolo. Vale reforçar que o número para solicitar demandas é o 3612-5411, das 8h às 14h. Contudo, a secretaria esclarece que, tão logo as chuvas cessem, o trabalho será retomado.
 

 

Fonte: Ascom/SAAE - Ascom/SESP

Fale Conosco

Juazeiro - Bahia Juazeiro - Bahia CEP 489000-00
(55) 7498-80487 | (55) 7498-80487 | (55) 7498-80487
emanoelmario65@gmail.com